quarta-feira, 16 de maio de 2012

Citação Favorita #2

Postado por Ana Elisa às 12:51
Eu como boa libriana que sou, sou indecisa e não consegui escolher apenas uma citação, então, me desculpem, mas vou colocar duas citações aqui. :P



"Eu tenho que manter minha mente aberta para o que pode acontecer, e não decidir que não há mais esperança no mundo se o que eu quero que aconteça não acontece. Porque alguma coisa maravilhosa pode acontecer no meio disso tudo."

"As pessoas importantes na nossa vida deixam marcas. Elas permanecem, ou vão para a região física, mas elas sempre estarão no nosso coração, porque elas ajudaram a formá-lo. Não há como superar isso."

Um comentário:

  1. Nyaa ana ^^ adorei as citações, principalmente a primeira. A questão é mesmo acreditar que algo bom irá acontecer msmo que ñ na ordem que a gente quer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Two Airheads Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea