quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha Internacional: Twenty Boy Summer

Postado por Ana Elisa às 04:43
Edição: 1
Editora: Little, Brown Young Readers
ISBN: 0316051594
Ano: 2009
Páginas: 304



Anna, Frankie e Matt. Três melhores amigos que dividiam tudo e faziam tudo juntos, até que Matt morre e restam só Anna e Franki, que estão sofrendo muito. Frankie porque era irmã de Matt, e Anna porquê... Bom, porque estava apaixonada por Matt, só que eles não tiveram tempo de contar tudo a Frankie. Anna continua cumprindo a promessa que fizera a Matt, de não contar nada, mas ela acha que talvez seja a hora de quebrar essa promessa.

 A estória se passa um ano depois da morte de Matt, quando a família de Frankie decide passar alguns dias na praia e Anna vai junto, e lá, ela e Frankie fazem uma aposta um tanto incomum: conhecer 20 garotos durante 20 dias, para que assim Anna pudesse ter seu romance de verão. Ela acaba topando, mas está um pouco insegura, pois ainda não superou Matt.


Twenty Boy Summer foi um livro... Eu não sei, diferente? Eu li muitas resenhas positivas sobre ele... Na verdade, apenas resenhas positivas que falavam muito, muito bem dele, e acabei elevando demais minhas expectativas. Eu realmente gostei do livro, mas ainda assim fiquei esperando aquela coisa que ia me fazer chorar durante o livro, ou que ia me fazer dizer: "É o melhor livro que li esse ano!!!!!!!!!!!", mas isso apenas não aconteceu.


Mas o livro é realmente bom. É uma coisa tão simples, e os personagens são tão bem feitos que eles poderiam ser alguém que você conhece, como um primo distante ou um vizinho. É um livro que vale a pena ser lido, porque sim, ele é muito fofinho.


Nota: 4/5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Two Airheads Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea